Parabéns

Sábado eu era a pior pessoa que pode existir na face da terra.
Estava irritadiço,arisco e muito,muito oprimido.
Não sei por que cargas d’água,estava me sentindo muito entristecido.
Talvez pelo fato de olhar para frente e não ver algum tipo de esperança.
Tudo me parecia sombrio e sem saída.
O Domingo veio e se foi rápido.
Aí , me lembrei que o dia seguinte seria de vocês, mulheres que de uma forma ou de outra,fazem a diferença.
Hoje, segunda, dia internacional das mulheres, faço um balanço do que elas representam em minha vida.

Agradeço a muitas, em especial a quem realmente faz a diferença.

1- Morena- Acho que todas as experiencias que partilhamos nesses 9 anos me fizeram uma pessoa muito melhor.
Sei que me ama e compreende meus “rompantes”.
Por mais que eu seja as vezes esse menino emburrado ,sei que tem paciencia para comigo e que ela ainda está longe de se extinguir.(espero)
Obrigado por ser minha amiga, companheira,conselheira e amante.
Por partilharmos tudo sem receios ou medo de tentarmos.
Pequemos pelo excesso,não pela falta.
Amo você.

2-Nanda- Minha “bicicletinha” , conheci tão menina, tão nova…
Hoje, se tornou uma pessoa de raríssima personalidade, na qual eu deposito minha confiança.
Tem meu apoio irrestrito em suas decisões.

3-Flavinha- Meu “suporte” no exílio.
Temos nossos momentos bizarros de “sofrimentos”,mas aos poucos, tudo tende a melhorar.
Obrigado por me escutar e apoiar.

4-Liandra- Doçura em pessoa.
Como essa menina é gentil e educada.
Faz com que eu deixe de ser um “velho”,”emo” e “chato”.
Ela acredita na minha “liderança”,quando eu mesmo já nem acredito mais.
Obrigado por querer me conhecer.

Do fundo do meu coração,muito obrigado por tudo de bom que fazem por mim.

2 comentários em “Parabéns

Adicione o seu

  1. Ahuhauhauhauentão somos duas. Na verdade eu já sabia q era rsrsrsrAmigo obrigada pela parte q me toca. Poderia te dizer que não faço mais q minha obrigação em te ouvir e te apoiar, afinal vc sempre fez isso por mim, mas não considero isso como uma obrigação, pois amizade a gente conquista e vc conquistou a minha. Gosto de conversar com vc e sinto sua falta quando vc some.Sei q ta tudo muito dificil pra vc, mas sei tb q as coisas vão melhorar.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑